Breve Aviso

Beleza pessoal?

Bom, hoje eu venho aqui para dar um aviso a vocês...
O blog esta um pouco, digamos que, "parado"!
Mas ele não vai parar definitivamente não...
Como vocês devem imaginar, eu tenho um trabalho fora do hobbie de 3D, tenho família, amigos e muitos mais.
E faz um tempinho que não está saindo downloads porque eu estava ajudando alguns amigos em outros projetos.

Como vocês podem ver na imagem abaixo modelei a roda ABT V1 e o Badge Passat GLX para o Italo que está fazendo um réplica do Passat B3 do Eric Sartori.
E também o Badge do Santana Quantum que modelei para o Mayron.


Bom, como as coisas estão ficando mais tranquilas por aqui, voltarei a modelar os pedidos que estão parados...
São poucos, mas algumas rodas são complicadas para mim que sou iniciante. (kkkk)
Obs.: Não seguirei necessariamente a ordem que está na print abaixo.


E pra fechar essa postagem com chave de ouro...
Fiquem com uma ceninha que montei no ZModeler mesmo, bem simples mas que já explica bastante coisa.
Estou montando um Golf Sleeper, motor VR6 Turbo, aguardem...
Só tenho a agradecer ao Walisson Araujo pelo belo coletor de exaustão que ele modelou para eu usar neste projeto.
Os créditos do projeto viram no final, porque tem muita coisa a ser mudada ainda.
E outro projeto que pretendo retomar é o da minha oficina, quem sabe em breve novos ups dela venham ai...


Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.