Aviso: Lista de Pedidos / Tutoriais.

Beleza pessoal? Espero que sim!

Bom, hoje venho a vocês trazer um aviso...
É sobre a lista de pedidos, bom, a lista de pedido está meio grandinha (9 pedidos), não são muito?
Sim não são, mas eu não tenho muito tempo pra ficar sempre modelando e como a maioria de você sabe eu também tenho projetos... muitos estão cobrando as atualizações da oficina, outros querem ver edits meus, projetos in-game e se eu ficar sempre me dedicando aos pedidos, essas outras coisas não irão sair.
Enfim, a lista de pedidos ficará fechada por um tempo! Não sei o quanto, mas assim que eu estiver "mais de boa" eu irei liberar um Link, um Formulário ou talvez pela própria imbox da page para que vocês façam os pedidos.
Aqui abaixo eu vou deixar um print com as rodas que estão nos pedidos em que eu estarei modelando...

Uma outra coisa é o fato de eu ser novato no 3D ainda, tenho menos de 2 meses de modelagem, tem gente que está reclamando que fez o pedido e até agora a roda não saiu, enfim, sou novo no 3D, ainda estou aprendendo e tem alguns relevos nos quais eu ainda estou aprendendo a fazê-los, esperem, tenham paciência que vão sair todas as rodas da lista.

Em breve quero trazer mais peças, não ficar somente nas rodas... trazer peças de suspensão, acessórios, entre outros.
O projeto da oficina também vai sair, só vocês terem um pouco de paciência.

Antes do print, quero abordar mais um assunto...
Estou estudando a possibilidade de gravar tutoriais de modelagem, porque tem bastante gente me pedindo!
Por fim, eram esses os assuntos que eu queria abordar com vocês!
Fiquem ligados que sempre vai ter novidades por aqui.

Bom, fiquem com a lista de pedidos que eu estarei modelando!


Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.