Roda: Mercedes Benz ML 63 AMG

Mais um roda modelada por mim.
Mercedes Benz ML 63 AMG
Essa Roda não irá para download no momento.

Muita gente tem me perguntado se eu não irei mais liberar nada para download.
Bom, irei explicar isso...
Estou arrumando umas coisas aqui no meu PC, como vocês podem ver tem uma print do GTA SA agora, porque eu estou arrumando ele para voltar a colocar carros in-game e trazer também alguns edits meus para download, essas rodas que estou modelando e estou deixando em VIP por enquanto são rodas que modelei para amigos, mas logo estarei modelando não só rodas, como algumas outras peças e colocando-as para download.
Esperem e acompanhe diariamente o Blog/Page para estar sempre por dentro.
Eu também quero trazer modelagens de mapas para vocês como casas, oficinas, locais de encontro, entre outros. 
Fiquem por dentro!

CuelhoDesign3D

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.