NOVIDADE!

Fala pessoal, hoje venho trazer uma novidade para vocês!
No dia de hoje (25/10/15) eu gravei meu primeiro tutorial de modelagem no ZModeler!
Talvez não tenho ficado muito bom, mas quero trazer mais e cada vez melhorar.
Durante a semana irei editar o tutorial e começar a postá-lo no youtube!
O Tutorial rendeu cerca de 2 horas e 10 minutos.
Então pretendo dividi-lo em quatro partes.
A roda que eu usei para fazer o tutorial é a Rotiform SLC, a mesma da imagem abaixo...


Então pra quem pediu para que eu fizesse vídeos tutoriais, aguardem, durante a semana vem novidades!

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.