Alguns Avisos!

Fala Pessoal.

Passando aqui para deixar alguns avisos.
O primeiro deles é estou migrando de programa de modelagem, do ZModeler para o 3D Studio Max, mas podem ficar tranquilos que continuarei trazendo arquivos em .DFF para vocês.
Ainda estou em fase de aprendizado no programa, mas em breve muitas novidades.

O segundo deles é que estou mudando meu gerenciador de Downloads.
Os arquivos agora serão hospedados no "Upload.Cash" ao invés do "MediaFire".
O motivo é simples, eu não cobro nada pelo o que eu disponibilizo para download aqui no blog, então eu busco através de vocês meus amigos e fiéis seguidores do blog ganhar uma renda.

Eu já tenho parceria com o AdSense, mas por questão de muitos utilizarem o "AdBlock" minha renda com o AdSense vem sendo muito baixa. Então além do AdSense estou procurando novas formas de rentabilizar alguma coisa com o blog.
Então um dos seguidores aqui do blog me mostrou esse site de hospedagem/gerenciamento de downloads.
Ele funciona da seguinte forma atualmente:
Ele promete pagar $4,00 (quatro dólares) a cada 1.000 (um mil) downloads.

Estarei utilizando ele, e quero que vocês me deem um Feed Back sobre a utilização dele.
Afinal, não quero que vocês sejam prejudicados!
Qualquer falha, link corrompido, lentidão nos downloads, suspeita de fraude, seja lá o que for, eu peço que vocês me comuniquem através da minha Pagina no Facebook!

Agradeço a Contribuição de todos para a maior Qualidade do Blog.
Abraços!

Link da Pagina: Clique Aqui para Acessar!

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.