Voltando a colocar modelos in game!

Aos que me perguntam se eu edito e coloco no game...
Sim, eu tenho voltado a colocar meus carros in-game.
Antes eu editava apenas para renderizar, mas agora estou colocando eles in-game.
E talvez eu possa estar trazendo alguns edits meus para download.

O que me inspirou a voltar a colocar os edits in-game foi um evento online que alguns amigos estão organizando.
Bom, fiquem com uma print do meu Audi Quattro, e caso vocês queiram é só acessar o fórum, fazer uma conta e você pode ver todos os passos do processo de edição e outros prints do carro pronto.


WorkShop explicando tudo sobre o carro: Clique Aqui!
Mais prints do carro pronto: Clique Aqui!

× Em breve estarei trazendo mais downloads pra vocês! ×

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.